Centro de Diagnóstico
A idéia de assistir a gestante e seu bebê antes, durante e depois da gravidez, com tecnologia de última geração, levou um grupo com grande experiência na assistência ao recém-nascido, liderados pelos doutores Manoel de Carvalho e José Maria Andrade Lopes, a iniciar suas atividades em Perinatologia. Este grupo pioneiro construiu a Perinatal Laranjeiras.

Os doutores Laudelino Lopes e Hermógenes Chaves Netto foram então convidados para fazer parte desta equipe de sucesso, ficando responsáveis pela assistência na área de Ginecologia Obstetrícia e Medicina Fetal. Em 1993, após uma minuciosa tarefa de selecionar uma equipe de médicos à altura do pioneirismo do Grupo Perinatal, na área de Ginecologia Obstetrícia e Medicina Fetal, nasceu o Centro de Diagnóstico Perinatal(CDiag).

Com uma equipe inicialmente formada por 7 médicos, atividades foram iniciadas em 27 de junho de 1993, com um parto normal. Hoje, pela confiança conquistada, o setor cresceu e conta com cerca de 60 médicos na equipe.

Todos os profissionais do CDiag são altamente qualificados, com experiência em diversos serviços universitários do Rio de Janeiro (UFF, UFRJ, UNI-RIO e UERJ).

O CDiag tornou-se um centro de referência para a gestante, principalmente quando existe risco para a mãe e o bebê e vem se aprimorando constantemente para oferecer o que há de mais moderno na assistência à mulher em todos os períodos da sua vida; em especial, durante a gravidez.