Cirurgia Plástica
Segurança e qualidade reconhecidas
As unidades do Grupo Perinatal – Barra e Laranjeiras – foram certificadas pela ONA (Organização Nacional de Acreditação), após um rigoroso sistema de avaliação de nossa estrutura e de nossos processos, reconhecendo a constante preocupação com a segurança na assistência a nossas pacientes e com a qualidade dos serviços oferecidos.

Nestas unidades são realizados procedimentos de cirurgia plástica por médicos renomados, que contam não só com a estrutura adequada, como também o apoio de profissionais da área da saúde, constantemente treinados para garantir o atendimento das demandas existentes para cada tipo de procedimento.

Oferecemos condições de pagamento facilitados dos custos hospitalares, através de cartão de crédito, possibilitando uma programação financeira por parte das pacientes para a realização dos procedimentos.

Converse com seu médico e, se vocês precisarem de informações adicionais, entrem em contato com a nossa central de atendimento. Será um prazer atendê-los!
PREVENÇÃO DE INFECÇÃO DA FERIDA OPERATÓRIA
A infecção de ferida operatória ocupa a 3ª maior causa de todas as infecções relacionadas à assistência à saúde.

A Tricotomia (retirada de pelos), antes da cirurgia é um dos fatores de risco associados à infecção de ferida operatória.

Quando realizada de maneira incorreta, ou seja, com lâmina de barbear ou cera de depilação, pode ocasionar lesões de pele, inflamação, vermelhidão, aumento das bactérias no local e foliculite (inflamação da área de crescimento do pelo).
RECOMENDAÇÕES:
Não retire os pelos no prazo de 30 dias ANTES da sua cirurgia ou data provável do parto.

Quando necessário, os pelos podem ser aparados com tesoura no domicílio.

No ambiente hospitalar será realizado com tricótomo pelo profissional da saúde.

Em caso de dúvidas consulte seu médico.

A Perinatal entra em contato com todas as pacientes, 30 dias após a cirurgia, por meio de telefonema e/ou e-mail, para avaliação do período pós-operatório.