Foto e Filmagem
Muito mais do que registrar momentos importantes da mamãe, o Aeroporto de Cegonhas tem uma forma de fazê-lo com arte, sensibilidade, beleza e, o que é muito importante, profissionalismo.
Ainda melhor do que poder recordar a gestação, o parto, os primeiros minutos de vida do bebê em fotos e vídeos, é poder revisitar momentos tão especiais tratados com a delicadeza que esses instantes merecem. Por isso mesmo algumas empresas de foto e filmagem* se especializam cada vez mais, proporcionando trabalhos realmente belos, e com profissionalismo para não interferir nos processos do parto ou do início da vida do bebê.

Atenta a essa qualidade de serviço e às exigências para atuação inclusive na sala de parto, o Grupo Perinatal tem o Aeroporto de Cegonhas entre os seus parceiros. Com equipe altamente treinada e experiente, a empresa promove um trabalho personalizado, com imagens únicas, que poderão ser compartilhadas com amigos, família e com a própria criança no futuro.
*A PERINATAL não presta serviços de foto e filmagem. Qualquer pessoa ou empresa pode filmar e fotografar a paciente e seu filho desde que autorizados pelos pais ou responsáveis. Para filmar ou fotografar o parto é necessária a autorização do médico da paciente que permitirá ou não a entrada no centro cirúrgico. Desejando a contratação de serviços profissionais de foto/filmagem consulte a empresa Aeroporto de Cegonhas através do site www.aeroportodecengonhas.com.br. Caso a paciente deseje trazer seu fotógrafo/cinegrafista pessoais, será cobrada uma taxa – a ser informada pela recepção da unidade – que visa cobrir gastos (não cobertos por planos de saúde) tais como : uso de paramentação para acesso ao centro cirúrgico (sapatilhas, pro-pés, máscara, gorro e roupa cirúrgica) bem como insumos utilizados na degermação e assepsia (escova, solução degermante, compressa de secagem). Lembramos ainda que a PERINATAL não se responsabiliza por qualquer dano decorrente da veiculação de serviços de terceiros.
Perinatal Laranjeiras:
fones: 21 2146-2119 / 2102-2363 (emergência 21 99550-0995 / 96016-0878)

Perinatal Barra:
fones: 21 2146-2119 / 3722-2080 (emergência 21 99550-0995 / 96016-0878)