Visitas para a mãe / bebê
O nascimento do bebê é um acontecimento. Mas até mesmo a mais nova estrela da família precisa de descanso e um pouco de sossego. Com a experiência de quem está há anos lidando com famílias e seus mais novos membros, a Perinatal estipula um horário de visitação que possibilite o descanso da mãe e do recém-nascido.

A visita é liberada, diariamente, das 09:00 ás 21:00, para adultos e crianças com mais de 10 anos de idade. Para os menores de 10 anos, o horário de visitação começa às 12:00 e termina às 18:00. Para maior tranqüilidade da mãe e de seu bebê, só serão permitidos 5 visitantes por vez no quarto (incluindo o acompanhante) e 6 na suíte (incluindo o acompanhante). Se o nascimento do bebê for fora do horário de visitas (09:00 as 21:00), todos deverão aguardar no berçário de admissão, localizado no primeiro andar. Após o término do horário de visita não será permitido permanência de visitantes no quarto e suítes.

Com o intuito de garantir sempre a maior segurança dos nossos pacientes, é obrigatória e indispensável a identificação de todos que visitam nossas dependências. No momento de sua chegada, o visitante deverá dirigir-se imediatamente à recepção para realizá-la.

Não permitimos a entrada de pessoas não identificadas.